quarta-feira, 21 de março de 2007

A fila da histeria 2 - Os registros!

Como havia prometido, aqui estão as fotos da absurda fila formada no Centro de Convenções para comprar ingressos do show de Chico Buarque, por R$ 160 cada. As imagens foram gentilmente cedidas pela amiga Mariana Lima.
Fotos: Mariana Lima
De manhã, milhares de pessoas esperam para (literalmente) darem um passo em direção ao ingresso sonhado.


A tarde, o despero já toma conta da maioria.

Quando a noite chega, o jeito é jogar um baralhinho para espantar o sono.

Cambista consegue se infiltrar na fila de idosos e furar quem esperou tanto tempo. (Quanto será que ele paga pelo meu ingresso?)

:: E Como diria Chico Buarque em Apesar de você:

(...)

Quando chegar o momento

Esse meu sofrimento

Vou cobrar com juros. Juro!

(...)

Você vai pagar, e é dobrado (mesmo!),

Cada lágrima rolada

Nesse meu penar.

(...)

4 comentários:

Mariana disse...

gente de pouca idade, que acha que ter vivido na ditadura é glamouroso e quer buscar glamour no show de chico. com todo meu preconceito, só vejo mesc.

cadê as senhoras sedentas pelos olhos verdes pai do E. que xico sá descreveu no primeiro show da turnê?

tem coisa que só recife (e olinda) tem para você.

vergonhoso...tanta gente precisando de 80 ou 160 conto no mundo.

Luciana Cavalcanti disse...

rsrsrsrs... depois da avaliação de Mari eu vou dizer o quê?!?
Gosto da música de Chico Buarque, mas não a ponto de perder o bom senso, de perder um dia inteiro em uma fila descomunal e investir meu suado dinheirinho num Show com direito a stress prévio... eu até iria para este show... planejei ir! Mas o meu respeito por mim é maior que o meu respeito pelo trabalho do Chico...

Agora, vou repensar o que faço com R$ 80... dá para comprar dois bons discos (ou dois excelentes até...), comprar um tirargosto e umas Bohemias... posso ultrapassar o tempo de duração do show curtindo boa música, regada à boa cerveja, mastigando pra não perder o costume... posso até me atrever a comprar vinho chinelo e queijo pra ouvir os discos...

rsrsrs

Xêro, João...

P.S.: Virou quase um post o meu comentário...

Anônimo disse...

ah, na boa... SE eu tivesse 160 reais sobrando e SE tivesse um office-boy pra comprar pra mim, eu ia mesmo! mas como não tenho, fico metendo o pau nos mescs! kkkkkkkkkkkkk

Mariana disse...

tá vendo? é a vingança dele contra as elites.